sábado, 12 de dezembro de 2009

SESSÃO DE POSSE

Ele entrou no msn na terça-feira e me disse que iríamos nos encontrar no outro dia, na quarta-feira a tarde, não tive muito tempo para me organizar, mas enfim lá fui eu, cheguei no hotel no horário previsto.

Foi um encontro a cegas, eu nunca o vi nem pela webcam, falávamos sempre e sabíamos quais afinidade tínhamos. Isso não diminuiu a minha ansiedade, pensei mil coisas como toda submissa, fiquei laranja, cor de rosa e a cabeça cheia de estrelas.
Havia preparado tudo repentinamente, nem eu entendia como consegui preparar tanto em tão pouco tempo.
Isso já era mais que suficiente para deixar qualquer submissa abalada, mas comigo é sempre assim, o inesperado acontece e um misto de tesão e medo percorreu mais uma vez meu corpo.
Chego no hotel e peço um quarto para casal já aviso que ficarei até outro dia.
Me deram o 29, lá fui eu com a chave na mão... Ufa era o último quarto do corredor, discretíssimo. Tenho pouco tempo até que Ele chegue, tomei banho e corri para arrumar as coisas, sou detalhistas, queria tudo perfeito para o Amo e Senhor, velas , incensos, música.... eu sei que Ele é litúrgico e gosta de rituais, eu li muitas vezes o perfil dele, muitas vezes tentei decifrá-lo por palavras e postagens, lia seu blog.
Arrumei tudo com o mais perfeito detalhe e estava quase no fim quando o celular toca e Ele avisa que estará lá em 10 minutos.
Deixei o som no jeito, música preparada, treinei um pouco no pequeno espaço que tinha para dançar, o espaço me limitava e eu também não podia me soltar toda, Ele não faz barulho algum no corredor, seus passos são lentos e suaves, enquanto eu apenas me balanço lá dentro vestida numa roupa própria de dança do ventre. Aqueles minutos de espera eu ocupo para que meus pés conheçam o espaço que terão para dançar. Eu deixei estrategicamente a cadeira segurando a porta, deixo a porta destrancada, minha pele está quente, me sinto quente.

Ouço uma batida e um empurrão, meu coração dispara, certamente é Ele, a música começa a tocar sincronizadamente com a entrada dEle.
Eu ali em posição de reverência, não digo nada, só danço e deixo meus gestos, meus movimentos soltos falaram o que minha boca não consegue pronunciar.
Olho para Ele, meus gestos suaves e serenos, como se embalassem a luz. Capricho nos movimentos. Vou me levantando devagar no ritmo da música, e mexendo o resto do meu corpo envolvendo o clima de magia e sedução. Vejo aquele sonhado brilho em seus olhos ao apreciar cada gesto que de delicado passa a sedutor, mexo meus quadris com cuidado, balanços os enfeites da minha roupa, olhos em seus olhos para que tenha a certeza que fiz para Ele e por Ele sempre esperei.




Naquele momento sinto como se cada movimento estivesse falando tudo que precisamos conversar, não havia nada a acrescentar, no compasso exato da música me jogo aos seus pés simbolizando minha entrega.



E fico lá imóvel, esperando a ordem de levantar minha cabeça, quando vejo sua mão estendida na minha direção me ordenando para olhar para Ele. Ficamos ali, nada de palavras, de acordos, de final de negociação, nem safe. Só a luz dos nossos olhos era o suficiente para saber que tudo estava perfeito. Ele estende a mão eu a beijo em gratidão e retribuo o abraço para selar minha entrega. Fiquei ali sentindo o Amo e Senhor de mim, não tive dúvidas, acabou qualquer resquícios de medo, só esperei, Ele me olha nos olhos, sinto seu domínio sobre mim e Ele me beija.
Me soltou como se eu fosse uma pluma no ar, me manda despi-lo, me deixa sentir seu corpo, seu calor e manda preparar o banho. Ofereço-me para banhá-lo e recebo a ordem de me preparar como uma menininha, por que é assim que Ele me vê, como uma menininha, Ele sabe e conhece o intimo de minha alma sem eu dizer uma única palavra.
Obedeço e espero de joelho, vejo a porta do banheiro se mover e coloco a música, não sabia do que Ele gosta, eu simplesmente arrisquei e acertei.
Meu Senhor aponta para a coleira que deixou em cima da cama, nada foi combinado, somente me dito um dia antes como é o rito de encoleiramento, tudo foi espontâneo, entreguei a ele a coleira e esperei o sinal para se levantar.
Ele me olhos no olhos contemplando minha alegria, eu entrego a coleira, Ele me ordena que me levante, eu ofereço-lhe meu pescoço com os cabelos levantados e Ele coloca a coleira, eu tremi, estava feito, não precisou de palavras.
Eu me ajoelho novamente beijo-lhe as mãos e declamo o juramento emocionada:
Amo e Senhor de mim
E esta humilde escrava entrega a ti suas vontades, seus desejos,seu pensamentos e sentimentos.
Meu prazer, minha dor lhe pertecem, d
eixo me desvendar nas tuasmaos para ser total e exclusivamente tua.
Sou sua propriedade, seu objeto de prazer, sua cadelinha, sua menina.
Tira de mim todo prazer e usa-me como tua
Recebe minha submissão como premio do seu poder sobre mim.



Ele me puxa para cima olha nos olhos e que me recebe com palavras de proteção e cuidados e me rebatiza como {mila}, me beija fortemente.

Me soltou no ar novamente e me ajoelhei diante dEle quando vi que se sentou. Ele me deu vários tapas no rosto, eu ali imóvel, até que me puxou para seu colo, levanta minha saia, e me dá as primeiras palmadas, eu nem me mexo, estava ansiando por aquilo à meses, aí vai aumentando e passa para o cinto.


Fiquei vermelha logo, mas não parou por aí, meu tesão tava a mil e o dele também, me pôs de cara no espelho em pé, e seguiu com o spanking, mesmo com todo cuidado pelo meu estado em nada diminuiu o meu tesão, o meu prazer.
O aroma do inceso, as velas, a musicas todo clima especial para o momento só me fizeram delirar debaixo dos carinhos do chicote, já há muito estava úmida e pronta para o deleite do Amo.
Ele me puxou para cama, ajeitou as almofadas para meu conforto, provando assim o seu cuidado comigo, e me usou como uma cadela que sou, tudo com muito cuidado e eu só senti prazer, infinitamente prazer maior ainda quando vi que ele estava satisfeito. Foram horas e várias formas que lhe servir vendo-o derramar sobre mim seu leite de prazer.



Estava selado mais uma etapa, e Ele me acolheu docemente em seu peito, parecia um sonho, momentos que eu não queria acordar, fiquei ali como uma menina com a cabeça recostada sobre seu peito, esse foi o momento em que conversando, até apenas olhares e gestos foram nosso veiculo de comunicação.
Eu já sentindo plena no domino do Amo e Senhor fui banhá-lo como uma boa serva, e quando me dou por mim Ele deixava mais uma vez sua marca em mim com uma chuva dourada, cercando sua propriedade. Me senti completa e inteiramente dEle. Feliz por ver que nossa interação foi além de palavras numa tela.
Confesso que essa foi a primeira vez que fiz algo assim, uma força muito maior que a minha me levou até Ele, sem palavras, sem negócios apenas sentimentos e emoções.


Emoções maiores viriam na outra tarde quando Ele anunciou que iria fazer a Cerimônia de Encoleiramento na basílica. Claro que fiquei tremendo sem saber o que se passava na mente dEle, mas isso conto na próxima rsrsrsrs

Nenhum comentário: