sábado, 26 de dezembro de 2009

PAPAI NOEL


Dono meu desejo é sempre lhe dar algo de mim rsrsrs
Como me disse que papai noel perdeu seu endereço
resolvi levá-lo até o Senhor
Tive um estalo e lá fui eu com minhas criações
Amo criar coisinhas para o Senhor
Amo o ar de alegria recebendo minhas travessuras
Já disse e repito... sou devota de SIR MAGNO
Meu lado menina adora travessuras e meu lado lilith aproveita
para transformar isso em devoção ao Senhor
Minha sede em lhe agradar foi tanta que logo tudo estava pronto
A alegria foi ainda maior quando tu Senhor tambem tinha
guardado uma surpresa para mim
Obrigado Senhor pela surpresa que me fizeste
Chamo isso de sintonia perfeita, cumplicidade total
Conexão a distancia

Me avisou a noite que trouxesse determinada roupa
Não imaginava que o que eu tinha feito para surpreendê-lo
Arrumei tudo como ordenado e coloquei minha roupinha na mala para surpreendê-lo
Me mandou encontrá-lo num lugar diferente dessa vez, bem distante
Cheguei e o vi me esperando na saida do Metro
Entramos no carro e Ele me levou a um Hotel com X e canga
Queria me ver se dobrar, espernear e sabia que conseguiria
Me deu a chance de lhe surpreender, ficou ali preparando tudo enquanto
eu fui ate o banheiro, tomei meu banho e vim pronta
Ele me olha estaziado e diz:
- Hum papai noel, agora vou descontar todos esses anos em que nao apareceu
com minha Ferrari rsrsrsrs
Me beijou e me coloca na canga, e começou a falar das quantas vezes Papai Noel
perdeu seu endereço.

Fiquei vermelha, da cor da roupa, Ele acabou tirando parte da roupa no chicote
Ainda que com cuidado, ela se desfez assim como eu .....Dono Feliz com cadela que ainda abanou o rabinho para Ele.


E nao ficou só nisso, depois de vê-lo tao feliz, a fera apareceu...É meu lado negro
e Ele sabe disso
Me mandou colocar a roupa que tinha ordenado que trouxesse
Ele sabe que eu me transformo nessa hora


Me prendeu no X e é claro me fez dobrar como queria rsrsrsrs
Dessa vez o chicote quem nao aguentou rsrsrs
Mas Ele sempre tem outro de reserva, sim o lado negro Lilith teve que se entregar
Ele sabe que sou orgulhosa e nao peço Safe



Sabe que odeio pele ardendo
e como sabe disse que amarra, me prende e lá vem um ritual com velas
Quer ver lagrimas e eu com meu orgulho não choro facil.
Isso lhe dá mais prazer, sabe que quando minhas lagrimas caem sao reais e verdadeiras e queima tambem meu rosto.

Ele finda o ritual e me toma como tua como só Ele sabe.
É ele sabe o quanto tem despertado em mim.
Minha entrega meu eu mais escondido dentro da minha
casca dura.
Ele me extrai do fundo de mim.

Nenhum comentário: