terça-feira, 15 de dezembro de 2009

"Posso resistir a tudo, menos as tentações."


Não, nem bicho nem diaba, sou mulher
Sou Lilith, a que não se dá facilmente
ao primeiro que aparece, Adão qualquer,
ladrão qualquer de coração e mente.

Porque dá valor somente ao que sente
ela nunca faz aquilo que não quer,
e dizem que na sexta à noite, impaciente
nasce Pomba-gira em algum candomblé.

Mas sei: não é essa a Lilith que conheço,
austera e que traz nas mãos velho Terço,
a quem obedeço por saber mandar.
Pois quando ajoelha-se para rezar
volta-me as costas alvas, promissoras
de velhas posições sempre tentadoras.

Ela é um mulher que goza celestial, sublime
isso a torna perigosa e voce não pode nada
contra o crime dela ser uma mulher que goza
voce pode persegui-la, ameaça-la, tacha-la,
mata-la se quiser retalhar seu corpo, deixá-lo
exposto para servir de exemplo.
É inútil. ela agora pode resistir ao mais feroz dos
tempos à ira, ao pior julgamento repara, ela
reansce e brota nova rosa.
atravessou a historia foi queimada viva, acusada
desceu ai fundo dos infernos e já nao teme nada
retorna inteira, maior, mais larga aboslutamente poderosa





Eu sei ..... eu sei.... que muitos vão me dizer que não sou uma submissa por ter lilith na minha essência de mulher.
Ela que foi rebelde, que não aceitou ficar por baixo de Adão.
É.. ela não aceitou e nem poderia se submeter a um homem fraco que não a dominasse.
Na verdade Lilith sabia o que queria e não aceitava receber menos do que desejava, do que acreditava merecer.
Notaram alguma semelhança com seu ser???
É porque ela vive em você. Não a reprimam ....ela sempre vence

Dono amado invocou minha Lilith por já ser possuidor da minha menininha.
Como não te entregar?
Como ter reservas com alguém me faz aflorar sempre?

Dono ela é sua também e sabes o quanto.
Eu disse que só me entrego aos fortes.
Jamais serei cadela de quem não puder me dominar.
Eu não fantasio.
Eu simplesmente vivo!
Eu respiro porque me fazes viva Senhor.....


Nenhum comentário: