sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

DOMINIO


Noite de 25 de novembro de 2009

A noite começou como todas as outras, não havia nada de diferente no ar .
Depois de algumas conversas com meus contatos, vejo que Ele entra como sempre
- Boa noite Senhor.
- Boa noite linda!
Que foto deliciosa. Assim te adoto como meu bebe

- rsrsrs é pet de colo Senhor. Igual aquelas cadelinha de bibelô
- Prefiro você de colegial, adolescente safadinha
O assunto transcorre ......... besteirinhas bobas, provocações, nada além de conversas
Eu em minha inocência contei que fui para SP, Ele fica bravo que não avisei . Pensei - porque avisaria Ele não é meu Dono, dei desculpa
- Não tenho seu número Senhor.
- Para que serve email?
- Foi repentino.
- Como castigo lhe dou uma tarefa faça........
Ai que raiva sinto eu quando ouço isso, alguém querendo me dar ordem sem que eu entregue isso a Ele.
Paguei a língua ....Ele reclama que demoro para responder. Eu do outro lado não sei o que faço, gosto dEle, mas fujo sempre, digo que Ele me assusta, que estou confusa, não estou pronta .....
E Ele me decifra
- É o mistério que te assusta. Um misto de desejo e mistério. Medo por saber que se você se soltar comigo se dobrará rapidamente e incondicionalmente.
Sinto raiva de eu me mostrar, raiva dEle me descobrir, falo para mim que Ele não é o perfil que busco, tem essa e mais aquela restrição, invento para mim mesma. Penso em sair da conversa, mas uma loba dentro de mim grita para ficar e lutar.
Tentando desconversar falo do dia anterior que me senti ofendida com as palavras que me disse:
- me tomou por vulgar foi que senti
- Fiz de propósito, para que realmente se chocasse, pois você foge a cada investida.
Eu resmungo inutilmente porque Ele contra ataca.
- Então me diga porque foge? Eu respondo por você....tem medo porque sabe que meu Domínio será forte, tem medo de se envolver de sentir e perder o controle, tem medo do encanto, da dor e dos sentimentos.
Eu minto, digo que não estou pronta....Ele sabe que minto e me diz isso
- Não se preocupe ....te Conduzirei do jeito certo começando pela primeira barreira: sua timidez, sua vergonha........
Eu recuo, porque Ele me dá tarefas, quer fotos, eu falto com o respeito, deixei o lado mulher falar mais alto e matei a submissa naquele momento, revidei como uma guerreira, incorporei Lilith, hipolita e todas as outras....falo demais, não dou espaço, falo de conquista e tudo mais
- Pois então dê espaço para isso, se permita e permita-me, ninguém abre a força as portas de alma de ninguém. Quero entrega de tua parte. E só tem um motivo porque relutas e eu sei qual é.
Pensei - eu também sei, mas minto, falo outros motivos. Jogo conversa, atiro coisas sobre Ele, revido e contra ataco. Ele me dá corda, deixa eu ir longe, deixa que eu me arme, feche as portas, me tranque dentro de mim. Fui estúpida, arrogante, grosseira, petulante, virei bicho. E nessa hora vejo Ele gritar com as letras
- OLHA MOÇA, VOCÊ NÃO TEM MOTIVOS PARA TER NENHUM TIPO DE DESCONFIANÇA DE MIM. ANTES DE FAZER QUALQUER TIPO DE JULGAMENTO DE MINHA PESSOA BUSQUE SABER QUEM SOU EU E QUAL MINHA POSTURA COM QUEM ME CONHECE. NÃO SOU O "TIPO" DE DOMINADOR QUE VOCE IMAGINA. EXIJO O RESPEITO POR MIM ALCANÇADO MERECIDAMENTE, ATRAVÉS DE MINHAS ATITUDES. ANTES DE ENTRAR NO BDSM PASSEI 1 ANO SOMENTE ESTUDANDO E DESDE QUE ENTREI VENHO PROVANDO MINHA INTEGRIDADE COMO DOMINADOR. NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE FAZ ESSE TIPO DE COMENTÁRIO. TOLEREI. ESPEREI QUE VOCE ENXERGASSE, MAS NÃO VIU. HÁ MESES TE DEIXO LIVRE ........HÁ MESES VEJO VOCE SE PERDENDO DENTRO DE SI MESMA, DEIXEI PARA VER SE ENXERGA O QUE ESTÁ DIANTE DE VOCÊ.................

Enquanto eu lia aquela palavras que apesar de duras eram todas verdadeiras, eu olhei para mim e pensei: é verdade, faço isso, e acabo sempre voltando para Ele, acabo sempre indo buscar o apoio dEle, não fico sem falar com Ele, penso nEle, o sinto de longe e não tinha me dado conta até aquele momento, busquei em tanta parte por aquele que estava ali mesmo do meu lado, que cega que fui. Enquanto vejo as letras garrafais estamparem na tela sem me dar chance de teclar uma só palavra na tela eu sinto como se Ele tivesse gritando comigo. Vou vendo que muros caem, barreiras vão sumindo, a mulher dona de si, cheia de armas, estava finalmente se desarmando, entreguei para Ele naquele momento o meu bem mais precioso, e nem percebi, Ele me venceu. A mulher arrogante deu espaço para submissa que lateja na minha alma, que gritava por ser dominada. Suas palavras seguem:

- VEJA A TUA LISTA QUE TAMANHO ESTÁ, ACHO QUE TIVE PACIÊNCIA DEMAIS CONTIGO. TE DEI MOLE DEMAIS MENINA. AGORA SE VOCE QUISER QUE ME CATIVE, QUE ME PROVE QUE SENTE VALOR NO DOMINADOR

Eu não tinha nada para falar, estava atônita, limpa, vazia de mim mesma, envergonhada, e num impulso só, escrevi:
- quando pode me receber Senhor?
- VOU VER QUANDO POSSO E QUANDO QUERO. QUERO VER TUA POSTURA DIANTE DE MIM.
- serei dócil e estarei redimida diante do Senhor.
Ele faz que não lê minhas palavras e só diz:
- QUERO AS TAREFAS EM 3 DIAS. SERÁ SUA PRIMEIRA TAREFA SOB MEU DOMÍNIO, TUA OPORTUNIDADE DE SERVIR UM DOM QUE TEM O DESEJO DE CONDUZI-LA PELO PRAZER E PELA DOR. MINHA CONDUÇÃO É PELO CAMINHO DO PRAZER DA ALEGRIA E DA PLENITUDE.
Eu temi e disse que ia começar sendo castigada.
- DEPENDE DE VOCE DAQUI PARA FRENTE
- serei servil Senhor
- PRECISEI ME EXALTAR PARA TE DOBRAR CADELA, ESPERO NÃO PRECISAR MAIS FAZER ISSO.
- e meu lado lilith Senhor, Ele grita de vez em quando
- GOSTO DESSE LADO TAMBEM ...rsrsrsrs....EU DOU UM JEITO NELE, VERÁ
- eu tenho dois lados Senhor, de dia a menina, de noite a devassa
As palavras dEle após isso mostram o quanto ele estava em mim e eu nEle
- VAI PRECISAR TOMAR BANHO, SEI QUE ESTÁ ENSOPADA
- estou pingando Senhor
- EU SEI KKKKKKKK, CORAÇAO DISPARADO, ALIVIO, RESPIRAÇÃO OFEGANTE, FELIZ, SEM FALAR NAS MÃOS TREMULAS E MOLHADAS KKKKK
- é eu estou assim Senhor, o Senhor está dentro da minha mente.
- É QUE VOCE FINALMENTE SE SENTIU DOMINADA, ENTREGUE, NÃO ESPERAVAS , NÃO QUERIAS, LUTOU MUITO CONTRA SI MESMA. TUDO O QUE MAIS DESEJA AGORA É PODER ESTAR NA MINHA FRENTE AJOELHADA. DEIXEI VOCE TENTAR FECHAR AS PORTAS, AMEACEI ENTRAR PELA DA DIREITA E VOCE CORREU PARA TRANCÁ-LA, FIZ MENÇÃO DE PELA DA ESQUERDA E VOCE AFOBOU-SE PARA TRANCÁ-LA TAMBÉM E ENQUANTO SE PREOCUPAVA COM AS TRANCAS SE DESARMOU SEM PERCEBER, E EU ENTREI FRIO E SORRATEIRO E ME INSTALEI DENTRO DE VOCE, MAS NÃO TEMA, ZELAREI PELA ENTREGA DA MINHA MENININHA.
Eu mais calma e entregue eEe veio brando e pergunta:
- Porque colocou essa foto de menina no msn hoje?
- eu me senti assim hoje Senhor
- Foi tua sorte menina, me seduziu, me cativou, porque depois do que disseste hoje ias perder ate o amigo, se não fosse essa carinha de menina tímida e pidona. Me deu vontade ate de pegar o chicote. Agora antes de sair da net muda aqui e no orkut seu nick . coloca {nila}_MENININHA EM AVALIAÇÃO.

Simplesmente se despediu e saiu, fiquei nas nuvens não conseguia me mexer, fique atônita com aquilo tudo, ao mesmo tempo que dóia me sentia plena e satisfeita.
O vazio do meu peito tinha sumida e dado a lugar a paz e serenidade. Fiquei ali diante do pc namorando aquelas palavras, querendo passar pela tela e chegar até ele, me deu vontade de gritar que voltasse.

Falei sozinha na esperança dele ouvir onde estive:
- Boa noite Amo e Senhor, Te adoro desde já.

Nenhum comentário: