quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

SEDUZIDA PELOS ATOS E POR PALAVRAS



Ah quem tenha dito que eu andava meio desesperada ultimamente
Meus impulsos desenfreados deram essa impressao.
Sou intensa, transparente, as vezes rosa choque outras vezes avelã.
O que nao conseguia era expor o que sentia e pensava.
Hoje mas equilibrada e centrada, com uma visao clara sobre meus
desejos posso expor melhor.
Nao se tratava de desespero, a sim de desejos desenfreados em viver algo intenso.
Desejos de estar vivenciando minha submissao, mas não com qualquer um.
Quando eu falei com Amo pela primeira vez tive lá meus receios.
Resisti muito, peguei pesado para uma submissa.
Dono quando esteve a primeira vez comigo me disse que eu o surpreendi.
Ele me achava mais uma submissa perdida no SM.
Hoje eu digo Amo e Senhor que a surpressa tambem foi minha.
Sou uma menina de sorte, Dono de mim é especial.

Amor e Senhor
Tu tens me conquistado muito mais com atos do que com palavras.
O que posso dizer quando vejo todo seu empenho em estar comigo,
apesar da distancia e dificuldade que nos separam?
Nunca me deixou sem alimento.
Tens me conquistado por atos e palavras e não somente por palavras.
Falas abertamente, sem medo do que sente do que pensa.
Sua confiança transbordam de tal forma que me contagiam, me instigam.
Me faz forte e segura.
Sua condução me trazem luz e firmeza no meu caminho.
Entendes minhas rebeldias e me ensinas com paciencia e força,
meus medos já nao existem mais.
A cada dia me vejo mais solta em suas mãos
A cada dia mais a sua disposição.
É apenas o começo, sei que tenho um longo caminhar pela frente
Não nasci pronta, só tenho boa vontade.
Mas tu com tua guia me conduz com perfeição.
Sabes quando preciso daqueles puxões na guia
Sabes quando o teu falar manso terá mais resultado
Já é hora de nada mais temer, de nada mais duvidar.
estou entregue, servil e resignada ao seu dominio
ao Dominio de SIR MAGNO.
Aguardo suas ordens, seu chamado, seu uso
Sempre grata por estar sobre sua proteção e cuidado.














Nenhum comentário: